├─┼─ A minha
vida é cheia de surpresas , nem sempre as
coisas acontecem como eu gostaria , mas eu corro
atrás para que aconteçam , pois se são importantes pra mim eu LUTO por elas . Também tenho problemas
mas de nada adianta me desesperar , afinal , eles sempre vão existir . Eu só quero viver com dignidade ¤•¤

segunda-feira, 19 de março de 2012

Abouts Masculinos

○ Meninos , homens , garotos , enfim ..NÓS , também amamos , sofremos & choramos !
Atitudes como essa fazem com que pensem que somos gays' ; não é isso , acontece que mulheres procuram perfeição demais ; sendo assim quando tentamos agradá-las e somos gentis , carinhosos, delicados e românticos logo pensam que somos 'fruta . Eu não procuro ser PERFEITO ,mas antes de você me criticar procure me conhecer !



Engraçado , divertido , brincalhão ... ée sou Eu
todos me criticam , TODOS me invejam , todos querem ser como eu !
Mas eu sou único &Original ; outro como eu nem me clonando '
Sou um cara de princípios , se eu quero eu CONSIGO ,
não me influencio por atitudes infantis ..prefiro
ser eu mesmo e fazer meus atos valerem a pena !

Meu mundo se divide entre a razão e a diversão ..
se quer ter a razão faça seus atos valerem a pena ; e em consequência você terá a diversão ! Não sou o cara maais legal que você irá conhecer , mas quem se limita se destaca , quando eu faço algo tem que sair do meu jeito , e isso é que faz a diferença !Ta afim de me conhecer melhor ? então adç ' se eu for com tua cara eu te aceito ¦┘

| Uns me adoram , já outros me evitam ¬¬
Não me importo com o que pensam &deixam de pensar sobre mim...
não preciso agradar ninguém ..afinal , se quer minha amizade ,
quem tem de me agradar é você ! Minha sinceridade as vêezes incomoda,
mas fazer o que ..sou assim e não vou mudar

Sem essa de criticar, eu nasci pra humilhar !
O mundo é como um espelho que devolve a cada
pessoa o reflexo de seus próprios
pensamentos. A maneira como você encara a
vida é que faz toda diferença.
(: -

HUMILDADE &' DISCIPLINA ACIMA DE TUDO
@ Os diαs ruins todo mundo tem , jα jurei prα mim (...)³
não desαnimαr e não ter mαis pressα , pois sei que o mundo vαi girαr.
O mundo vαi girαr , e eu espero α minhα vez .

Provocαnte Cıumento Irresıstıvel


A fé que trago no peito, é a minha garantia, Deus
me livre das maldades
, me guarde onde quer que eu vá, tô fazendo a minha parte, um dia eu chego lá.


Cada um tem o (seu nome aqui) que mereçe !
Sou o fruto proibido, o caminho pro inferno , o atalho pro paraiso, sou teu
anjo malvado, teu sonho acordado, sou a resposta pra tua questão, sou
teu desejo, toda sua ilusão. Não precisa me ligar, se eu gostar de você
eu te ligo #
disk sexo (
66' : (+seumsnaqui)

Sαudαde é nαo sαber. Nαo sαber o que fazer com os diαs que ficαrαm mαis compridos , nαo sαber como encontrαr tαrefαs que lhe cessem o pensαmento, nαo sαber como freαr as lαgrimαs diαnte de umα músicα, não sαber como vencer α dor de um silêncio que nαdα preenche. ↯





















Nenhum comentário:

Postar um comentário