├─┼─ A minha
vida é cheia de surpresas , nem sempre as
coisas acontecem como eu gostaria , mas eu corro
atrás para que aconteçam , pois se são importantes pra mim eu LUTO por elas . Também tenho problemas
mas de nada adianta me desesperar , afinal , eles sempre vão existir . Eu só quero viver com dignidade ¤•¤

segunda-feira, 19 de março de 2012

Post's para Orkut e Facebook

Nunca faça isso Pois alem de acabar com

o piso... Ainda suja mais sua casa.kkkk

Repasse se não for vascaina ( o )

Quem gosta de funk com o som allto pra porra

Repassa !!! <<os Vizinhos que
se Fodam ! :]
Voce faria isso por alguém que AMA?
eu faria # Se vc faria repasse
Repasse com a Musica que você esta ouvindo agora



Ano q vem 17 anossssss!
#REPASSE Com A idade Que Terá Ano Que Vêm

O Que OS Olhos da Minha Mãe nao Vem?

() O Coração Sente.
Blog de rafaelababy: ✿ ╰ ☆ ╮ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ & # 439; Tudo para orkut e msn, Coisas q me enviaram Pelo orkut ....
( X ) O povo da rua Conta.
Blog de rafaelababy: ✿ ╰ ☆ ╮ Ƹ̵̡Ӝ̵̨̄ & # 439; Tudo para orkut e msn, Coisas q me enviaram Pelo orkut ....

Aooow povo fofoqueiro! ¬ ¬ NE .. kkkkkk



Quuem Cuurtti ?
BONDE DA STRONDA

Repaasse Coom Orguullho... \õ/ É Nois
(x)
( )
( )
( )
# Repasse com o seu time do coração

Copie esta rosa se tiver


Blog de rafaelababy : 
&#10047;&#9584;&#9734;&#9582;&#440;&#821;&#801;&#1244;&#821;&#808;&#772;&#439;Tudo

 para orkut e msn, Barrinhas divisorias

alguem no céu que vc nunca vai
esquecer! :'(
Não tenho ciumes (:
mais tenho um calibre 765=D
meche com q é meu so p ver o q te acontece !!
Repasse você tbm se admite q tem ciúmes de quem ama *--*kkk


Leia até o final !
ele: Cala a Boca!
ela: vem cala então'

TIVE Q PASSAR NE ¬¬'
REPASSE em 1 minuto ou vc vai perder quem vc maisAMA ! DESLCUPA MAIS TIVE QE REPASSA NÃO TIVE ESCOLHAR RSRS
Quando Deus me Desenhou,
Não
Tinha
Photoshop,
Ai ele me Fez no Paint
mesmo ! kkkkkkk
e saiu essa coisa feia




Mano...vah na minha escola em dia de prova !!!




Queremos o Tema do flamengoo no
orkut \õ/
Quem for FLAMENGUISTA ♥
# REPASSA






Ela Não precisa disso
Dançarinas do Funk
Pra ser diva.
Quem concorda repass#



Não gosta de mim ?
- Nossa, vou morrer.. '-'

..
De rir né? =D
Repasse se
você
não esta nem aí para quem te odeia!
{ inveja é falta de capacidade!}

 
 
 
se repassar em 2
minutosO amor da sua vida vai te chamar no
msn,orkut,ou
ligar ,funciona
se você não repassar# vaai ter muito
azar..soó
pra garantir néh #repasse
 
 
 
 
Meu "hum" pode significar:
Tristeza, ciumes, nervosismo, ciumes, sem assunto, ciumes, preguiça de digitar,ciumes, pensando, ciumes... Será que já falei ciumes?
 
 
 
 
 
Será que quando entro no msn alguém fica feliz ?

Quem tem essa DÚVIDA?????!!!!!#repassa
 
 
 
 
 
O que vc acha que eu sou na escola ?
1- a popular ?
2-a Solitária ?
3-a retardada que todo mundo gosta ?
Quero a Minha Resposta Heiin!
 
 
 
 
Sempre tem uma pessoa querendo tirar a pessoa que eu mais amo.
E ela sempre consegue D:
A pessoa que é apaixonada por vooc de verdade daqui a 5 min. irá Entrar no
MSN , ou Te ligar '
Se você quer mesmo repasse em 10 minutos.
 
 
 
 
Nãoo enxe to de T.P.M#Repasse
Se vooce ta de T.P.M hoojee!!!
;D
 
 
 
Quem odeia esse Lixo aqui.
#Repasse


Quem o ama, só olha e não repassa!Quero
ver de que lado você está
 
 
 
 
 
 
Puxe do Laranjaa a
o
Azul ;*
#Repasse & Terá Uma Surpresa Boa Amanhã No Colégio

 
Qual a sua idade ?
( )1 a 5 = Bebê
( )5 a 10= lindo(a)
( )11 a 13= Gatinha (o)
(x)14 a 16 = Delicia só Delicia
( )17 a "20" = Gostoso(a)
( )21 a 30=vc e Fodinha..kkkkkk




RREPASSE COM O TEU RELACIONAMENTO:
( x)Solteiro(a) *-*
( ) Amando quem não me ama
( ) Ficandoo hehe'
( ) namorando e Muito Feliz ♥'
( ) À espera de um milagre u.ú
() Sei lá que merda eu to fazendo da vida
kkkkkkkkkkkkkkkkkk
 
 
 
 
 
 
 
 
Vai repassando Se você
ama alguem ♥ ?????
#Obs-
se nao repassar
vai perder quem ama
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Pisque 2 vezes:
-feche seus olhos e faça um pedidos
-mande para seus amigos do orkut
-e olhe para tras. U.Ú
 
 
 
Eu não paro de pensar em você sz
repasse# e terá uma grande surpresa amanhã
 
 
 
 
 
 
 
 
Seja o ke Deus kizé
oq.vc acha de miim ?1-feio(a) :|2-Linndo(a) (:
3-legal :P4-chato(a) :(
5-Metida(o) (66'
6-amigo(a)7-Especial <3
8-Simpatico (a) --'
9-Louco(a)
10-Naum tenho nem oq fala s2
Obs:Quero a resposta eim
 
 
 
 
 
Se o seu namorado te ligasse e te falasse:
-Escuta aqui,eu to na casa de um amigão,to tomando um cervejão,to jogando um pokerzão e não vou agora não!
"Oque você faria?"
"Relaxa amor,só liguei pra avisar que eu to na casa da vizinha,tomando uma
caipirinha,tá rolando a maior festinha,vou chegar de manhãzinha. E a propósito,não vou dormir sozinha ;D
As mulheres dominam
Essa Merece Repassar ;*
# Mulheres repassem
 
 
 
Quem Usa?
Repassa Aê *
 
 
 
Vc faria isso por alguém q AMA??
Eu # eu faria ate mais e vc ? Se vc faria..... Repasse
 
 
 
 
 
Sabe qnd eu fico triste?? é qnd eu ligo a tv naqeles programas de talento e vejo q uma criança de 3 anos canta melhor do q eu, é triste :(
image
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Queria saber qual é a desses mosquitinhos de banheiro:


Eles trabalham pra CIA?

O que eles querem de nós durante nosso banho?
image
Ver meu show sem pagar?
image






Falar mal de mim é fácil, difícil é escrever Arnold Schwarzenegger sem pesquisar no Google.
















O Fantástico vai mostrar que alguns alunos estão comprando trabalhos de escola prontos:

Reação de pessoas normais:
- Oh, como é que pode isso?

Minha Reação
- Alguém me diz onde vende?













Garoto engole algemas e amanhece com o intestino preso.

Eu:

Pessoas normais:








Alguém fala mal de você:


Alguém fala mal da sua roupa:

Alguém fala mal do seu cabelo:

Alguém fala mal da Sua mãe...
...queee??? repete!!!!

Repassa se vc ama mt a sua mãe#








Quando a Melissa começa a cantar:


E quando a Gabriela começa a cantar:

E quando a Andressa começa a cantar:

E quando a Jhenifer começa a cantar:

E quando o resto da turma começa a cantar:

E quando eu canto, as pessoas disputam pra ver quem vai pegar autografo primeiro:
Obrigado, obrigado, entrem na fila… :D




Quem nunca pegou um objeto quando ele estava prestes a cair no chão não sabe o que é ser um ninja.

image





O momento em que um amigo meu está quase terminando de contar e eu ainda não achei um lugar pra esconder




Pessoas me adicionam no msn , e depois perguntam quem sou eu..




- Você tá doente?


- Não! Por quê?

- Porque você tá saindo da farmácia!

- SE EU TIVESSE SAINDO DO CEMITÉRIO É PORQUE EU ESTOU MORTO?







Quando eu faço festas:

( ) Elas são que nem as dos filmes.

( ) Não dá ninguém. Só eu..

(X) Quem disse que eu já fiz uma festa?







Malandro é o dono da sauna, que ganha dinheiro com o suor dos outros.















Separados por um grito de independência










 
 
 
 
 
 
 

É assim q eu fico qnd eu to no lugar da minha mãe na fila e chegaa minha vez antes dela voltar, TENSOO#.

image




 

Se alguém um dia te oferecer um óculos sem lente, CUIDADO!

- Pode ser uma armação.





 
 
 

Aquele momento que você vai fazer um download.



Tá né, nem estou com pressa mesmo.
 
 
 
 
 
 
 
 

Minha mente poluída sempre é ativada quando:

A professora fala: “Grupos de 4.”

“Vocês preferem prova escrita ou oral?”

- “Professora, o Pedro pegou meu estojo!”
- “Pedro, dá logo pra ele!”

É, eu sei… tenho probleminha.






 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

“Este sabonete mata 99,9% das bactérias”-Meeeeu e por que não mata logo 100% ?


Bactéria forever alone.






 
 
 
 
 
 
 
 
 

Dialogo entre um adolescente da década de 90 e um de hoje:

-Que celular você tem?
image
-Um branco, e você?
image
-Um preto com roxo e detalhes prateados.
image
-Tem lanterninha?
image
-Não, mas tem Wi-Fi.
image
-Mas tem lanterninha?
image
-Não, mas tem câmera de 300 megapíxels.
image
-Não tem lanterninha?
image
-Não, mas pode fazer vídeo chamadas com mais de 60 pessoas ao mesmo tempo.
image
-Mas não tem lanterninha.
image
-Não, mas tem seu próprio satélite.
image
-Mas sem lanterninha.
image
-Bem, não importa, tem uma aplicação que conecta ele direto com a NASA. E o seu, o que ele tem?
image
-Tem lanterninha :D
image












Sou do tipo que manda uma pessoa parar de gritar, gritando ta ligado?!


 
 
 
 
Eu sei q a natureza castiga, mais poxa o q ela feiz comigo foi brincadeira
image



eu entro no orkut e vejo 1 lembrete ai eu ja fico como?
epaaa depoimentooo óó gloria

ai eu vou ver e não passa de um maldito selinho do orkut q eu ja tenho, e q continua la no msm lugar
Repassa se é assim com vc tbm #
 
 
 
 
Cadê meus Fãs ??
AAA NÃO TEEM ;*
 
 
 


Lei da vida: O único dia em você não é tratado como uma criança pelo seus pais é no dia das crianças. Fato#






Quando começa a trovejar e chover muito forte.




Está a procura de gifs que combinam com você? Clique aqui!



Quando meu estojo some na escola, eu olho pros meus amigos pra ver com quem ele tá






EU QUERO TCHU EU QUERO TCHA , EU QUERO
TCHU TCHA TCHA, TCHU TCHA(8'



Aceita Deus no seu Coração ? ( )

 
SE aceita , repasse
nao , Só olhe e ignore


Eu só tenhu amigo doido

Nomes dos amigoos aki ...
#repassa com o nome dos mais doidoos \Ô/
, pois esses sao os melhores ! pq?, porque só os louco sabem ♪ kkkkkkkkkkkkk ^--^
 
 
 
Hoje é o diia internacional da mulher!
#repassando qm e mulher
 
 
 
hoje é o dia Internacional da Mulher
Parabéns Pra Nós *-*
 
 
 
Em escola Particular é assim:
o professor manda o aluno sair da
sala e o aluno chora

Já na escola publica éh Assim oh :
Valeeuw professora vou la tomar um cafésinhu com as tia da limpeza !
é nois ai ! kkkk quem for de colegio publico,#REPASSa
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Essa Minoria q Critica Rock, Não Afeta Nem Um Pokinho ! Quer Bater De Frente? Fala ai Com Essa Minoria ai Em Baixo
kkkk XD......



Existem SEIS tipo de doidos:
OS QUE RIEM DE TUDO;
OS QUE SÓ FALAM MERDA.
OS QUE SÓ VEEM MALÍCIA EM TUDO;
4° OS QUE FALAM SOZINHO
5° OS QUE GRITAM NO MEIO DA RUA
6º E EU. QUE SOU A MISTURA DOS 5 acima



Eu cuido =]
Corro atrás,e
sinto ciumes
peço desculpa,
me importo e me preocupo!
Mais quando eu desisto ... È pra sempre.
Entãum de valor
enquanto é tempo,
pq' depois pode ser tarde



Medo?
Eu tenho Muitos.MAs o Maior eh o de perder a
minha
Mãe :(
Repasse.... se Vc tbm Tem medo de Perder a suaMãe >.< tee amoo ♥




Repassa se vc qeria estar cm o seu namô ou ficante nesse momento*-*



Mãe mãe, ó tenhu uma piada pra te contar
image
Conta filha(o)

Pq a loira jogou o pc na agua????

Sei la.

Pra navegar na internet kkkk

Haaam??? Não entendi.

aaah Deixa pra la...
image





Quando os meus posts atingem mais do que 5 comentarios:                           
image
Uhuuuul! To famosa, to bombando, omg *-*




Mentira Universal: “Estudando” no subnick do msn.                           
image



Eu não sou boa para fazer serviços domésticos                           
imageSeem comentárioos =\


Dorgas? Larguei! Agora sou um dos pôneis malditos.
Pôneis malditos, pôneis malditos, venha com a gente atolar

Euu tenhoo certas pessoas no msn q neem sabe q eu existo








haha, eu soou mtu maal kkkk



O que eu faço qnd eu to sozinha em casa???



nada não fico dormindooo . ( é ruin q eu falo veei )






Eu só tenho amigo retardadoo



E eu sou a mais retardada de todos
image

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Chamadas perdidas: Mãe (50) FUDEU MANO. FUDEU D:




Se o dia é dos namorados, a noite é dos solteiros.                            
image



 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário